A Mais Lida da Semana: Famosas revelam fonte da juventude!

março 6, 2019 4 Por Portal Saudável e Feliz

Podemos dizer que uma das coisas que mais incomoda os homens e as mulheres que chegam a uma certa idade é a aparência da pele com rugas, marcas de expressão e flacidez.

Maria Clara é um exemplo disso. Aos 50 anos, Maria começou a notar uma diferença muito grande no aspecto geral da sua pele. Ela simplesmente não se reconhecia mais no espelho por causa das rugas e da flacidez.

Triste, Maria Clara fez de tudo para recuperar a aparência mais jovem da pele. Usou diversos cremes e fez tratamentos caros, mas nada adiantou. O que ela não sabia é que o estado da pele dela estava daquele jeito por causa da deficiência natural na produção do colágeno, que é tão comum nessa fase da vida.

Maria Clara mostra os efeitos do ActiveCell em sua pele

De acordo com o nosso consultor em saúde, Paulo Ferreira, após os 25 anos, a produção de colágeno em nosso corpo cai em torno de 1% ao ano. A queda é ainda maior durante a menopausa, chegando a apenas 35% do necessário aos 50 anos.

Na menopausa as mulheres apresentam uma queda na produção de estrogênio. Esse hormônio é de extrema importância na produção de fibroblastos, que por sua vez, são os responsáveis pela produção de colágeno. Como consequência para a pele, a falta de colágeno acarreta a flacidez, o surgimento de rugas e das linhas de expressão.

Mãos mais jovens com o ActiveCell

Após assistir a uma reportagem na televisão que falava das vantagens sobre a suplementação de colágeno hidrolisado para a pele, Maria Clara resolveu experimentar o ActiveCell para ver se teria bons resultados.

“Quando assisti a essa matéria na televisão, que trazia alguns estudos a respeito dos benefícios do colágeno hidrolisado, resolvei tentar o mesmo em mim. Pesquisei na internet e encontrei o Active Cell. Eu o escolhi pois ele vinha em sachês, com uma concentração mais efetiva do que outros colágenos que são em cápsulas. Fiz o meu cadastro pelo site, um consultor me ligou, fechei o negócio e em poucos dias o produto estava na porta de minha casa. Assim que comecei a tomar o ActiveCell, resolvi criar um diário para contar o que acontecia com a minha aparência ao longo dos dias para perceber se ele estava realmente funcionando ou não.”

Diário de uso

1º mês de uso

Notei a minha pele bem mais hidratada do que o comum. Para ajudar nos resultados, passei a beber mais água e meu organismo respondeu muito bem.

2º mês de uso

A pele continua bem hidratada e as minhas linhas de expressão diminuíram bastante. O bigode chinês que tanto me incomodava antes, agora deu uma bela diminuída. Quase não dá para notá-lo. Estou muito empolgada!

3º mês de uso

Todas as minhas linhas de expressão diminuíram. Algumas eu já nem encontro mais. Além disso, as rugas estão mais suaves e fazia alguns anos que não notava a minha pele com um aspecto tão firme. No trabalho, todos perguntam o que eu estou fazendo, pois estou muito diferente e o meu casamento está melhor do que nunca. Tenho recebido elogios diários do meu marido e dos meus filhos. Estou mais feliz do que nunca e não pretendo interromper o tratamento com o ActiveCell.

Famosas que estão usando o ActiveCell

Muitas pessoas já descobriram os benefícios do colágeno hidrolisado. Entre elas, algumas brasileiras famosas escolheram o ActiveCell como o suplemento de colágeno ideal.

A primeira famosa da lista é Graciele Lacerda, modelo, jornalista e esposa do sertanejo Zezé di Camargo. Ela tem 38 anos, ou seja, já está naquela fase de perda do colágeno natural do corpo. E é por isso que a morena também investe na suplementação com o ActiveCell todos os dias.

Em seu Instagram, Graciele divulga diversas fotos do seu cotidiano e em grande parte dessas publicações seus seguidores elogiam sua beleza: “Você está usando maquiagem ou a sua pele é maravilhosa assim mesmo?” – perguntou uma das suas seguidoras. “Estou sem maquiagem”, foi a resposta da digital influencer. Outra seguidora também comentou: “Uma boneca perfeita demais, né?”.

Graciele Lacerda passou a tomar o colágeno por indicação de sua nutricionista, justamente por estar na idade em que as pessoas passam ter um decréscimo na produção natural.

Outra famosa que também está tomando o ActiveCell desde o ano passado é a musa fitness Adriana Miranda. Ela, que também é colunista do UOL, tem 62 anos e uma pele de dar inveja mesmo às mulheres mais jovens.

View this post on Instagram

Além da prática de atividade física e de fazer uma alimentação regrada e balanceada, tem mais uma coisa que ajuda muito a ter uma pele bonita: tomar COLÁGENO hidrolisado! Conforme os anos passam, podemos sentir a ação do tempo, principalmente sobre a pele! Entretanto, o segredo para manter a pele bonita, e melhorar, ou mesmo, evitar a flacidez, é sem dúvida fazer reposição de colágeno, que começamos a perder a partir dos 25 anos! Eu tomo colágeno em pó há muito tempo, e posso afirmar que me ajudou muito a ter a pele firme mesmo aos 62 anos! Como já falei pra vocês, tomo o @activecell_oficial, com certeza o melhor colágeno que já tomei! Eu só comecei a divulgar aqui o @activecell_oficial, depois de tomar por quatro meses, e verificar que ele realmente funciona! Eu só indico o produto que testei e aprovei! Acredito que tenho obrigação de agir assim, é um compromisso que tenho com meus seguidores! Quero muito dar essa dica pra vocês, para que também possam usufruir dos benefícios do colágeno (bom também pra unhas, cabelos e articulações). Tomo todo dia um sachê antes de dormir! Além de tudo, tem um gostinho delicioso de frutas vermelhas! Eu garanto que vocês vão gostar! Eu adoro!!! Vocês podem comprar pelo WhatsApp (11) 99663-6309, ou pelo site https://bit.ly/2KrMuBX (vocês podem clicar no link que coloquei nos stories). Fica a dica! #colágenoempó #beleza #pele #flacidez #unhas #cabelos #articulações #ficaadica #activecell_oficial #publi #adrianamirandaaprova #superandoossinaisdotempo #boaformaaossessenta #ageless #adrianamiranda

A post shared by Adriana Miranda (@adrianammiranda) on

Assim como Graciele Lacerda, ela também recebe muitos elogios em suas publicações no Instagram: “Ai que linda.”, “Preciso começar a tomar!”, “Olha, mulher. Eu concordo com você, faz dois meses que eu estou usando o colágeno. É maravilhoso!”

Mesmo com essa idade, é difícil notar alguma ruga ou marca de expressão em Adriana Miranda. Isso tudo é resultado de uma rotina saudável aliada à suplementação com ActiveCell

A repórter, ex-BBB e ex-A Fazenda, Ana Paula Renault é outra que, apesar de ainda não ter chegado aos 40 anos, já está protegendo a pele contra os efeitos da diminuição do colágeno suplementando com o Active Cell.

Como o ActiveCell age no corpo?

O ActiveCell é um colágeno hidrolisado do tipo 1 que possui a quantidade exata indicada por nutricionistas. Ele possui duas incríveis versões:
A versão Lata ideal para pessoas que possuem uma dieta mais restritiva, porque é zero açúcar, zero conservantes e zero glúten.
A versão Sachê frutas vermelhas é ideal para pessoas que possuem uma rotina mais agitada e movimentada, porque é prático e cabe na bolsa.
Ambos possuem a mesma ação no organismo trazendo 12 benefícios em um único produto. Prove agora mesmo dos resultados com Activecell colágeno.

Componentes do ActiveCell

Vitamina A

A sua função é formar a melanina, além de ajudar no combate de radicais livres que causam o envelhecimento prematuro da pele, mantendo a integridade e função das células da derme e das mucosas. Há alguns anos, um estudo nos Estados Unidos indicou que que a vitamina A também ajuda na prevenção de câncer de pele.

Vitamina C

Quando o colágeno é associado à vitamina C, seus resultados são melhorados, já que esta vitamina é um fator importante na síntese de colágeno tanto de maneira qualitativa, como quantitativa.

A vitamina C também tem um papel importante no desenvolvimento de diversas patologias. Em níveis mais baixos, ela está associada a alguns problemas de saúde, incluindo doenças cardiovasculares, baixa densidade óssea e infecções. Por isso ela tão importante em sua suplementação.

Vitamina E

A vitamina E traz diversos benefícios ao corpo. Ela serve como um agente antioxidante, na prevenção de doenças cardiovasculares e na melhora do sistema imunológico. Em relação à pele, também auxilia na produção do colágeno.

Selênio

É um antioxidante que previne a degeneração celular. Também ajuda na saúde do coração, das articulações, do cérebro e da tireoide, auxiliando o metabolismo a ficar mais saudável.

Zinco

O Zinco é um nutriente necessário para a cicatrização e produção de colágeno. Um organismo deficiente em zinco pode sofrer com lesões na pele, má cicatrização e acne.

ActiveCell auxilia na diminuição de rugas e marcas de expressão

Todos podem usar o ActiveCell?

O ActiveCell é indicado para todos que já passaram dos 25 anos, pois é a partir dessa idade que há um decréscimo na produção de colágeno natural em nosso organismo. Ele também é recomendado para as pessoas mais jovens que fumam ou passam muito tempo expostas ao sol sem proteção, pois esses são dois fatores que envelhecem rapidamente a pele.

AS pessoas com problemas renais devem procurar um médico antes de iniciar a suplementação com o colágeno, pois elas precisam de uma dieta com uma restrição maior de proteínas. Mulheres que estão grávidas ou lactantes também devem se consultar com o médico antes de iniciar o consumo. Já quem não se encaixa nesses casos, não precisa se preocupar, o ActiveCell pode ser usado sem limite de tempo.

Dúvidas frequentes

Nas páginas do Instagram de Graciele Lacerda e também da Adriana Miranda, há sempre alguns comentários com dúvidas frequentes em relação ao consumo do Active Cell. Por esse motivo, separamos aquelas que são mais comuns. Confira:

Que horas devo tomar o ActiveCell?

Recomenda-se que o sachê seja consumido diariamente, sempre antes de dormir. Dessa forma, enquanto você descansa, o colágeno e os outros nutrientes que o acompanham são absorvidos pelo organismo de maneira eficiente.

Quantos sachês vem na caixa?

Cada caixa de ActiveCell possui 30 sachês, o que resulta em 1 mês de tratamento contínuo.

Quantos Gramas vem no Activecell Lata sabor Natural ?

A Lata do Activecell Natural vem com 330g e um scoop dosador que proporciona a media exata a ser tomada diariamente. Basta colocar 2 scoops de Activecell num copo com 200 ml de água ou a bebida de preferencia.

A partir de quantos anos posso consumi-lo?

Especialistas afirmam que o ideal é iniciar o tratamento com o ActiveCell com 25 anos, que é a idade que começamos a diminuir a produção de colágeno natural da pele. Pessoas mais novas, que costumam ficar muito expostas ao sol ou são fumantes também podem se beneficiar desse produto, pois esses são dois hábitos que agridem a pele.

Homens podem utilizá-lo?

O organismo masculino, assim como o feminino, começa a ter o declínio na produção de colágeno a partir dos 25 anos E como o colágeno também é importante para os cabelos, muitos homens começam experimentar a calvície nessa idade. Nessa fase da vida, 35% dos homens apresentam alguma perda de cabelo, enquanto aos 50, esse número sobe para 85%.

Sendo a calvície um grave problema masculino, o ActiveCell é um grande aliado para o fortalecimento dos fios, além de deixar a pele com um aspecto muito mais jovem.

O colágeno hidrolisado em pó é superior ao em cápsulas?

Basicamente, o colágeno hidrolisado presente em sachês e lata é o mesmo encontrado em cápsulas. No entanto, precisamos de uma suplementação de 10g de colágeno diariamente, e como a quantidade das cápsulas são em microgramas, seria necessário ingerir uma quantidade enorme de cápsulas para obter a mesma quantidade diária encontrada em um sachê. Outra vantagem apresentada pelo sachê e lata do ActiveCell, é que eles são enriquecido com vitaminas e minerais.

Quem não malha pode tomar o ActiveCell?

Não há problemas em suplementar com ActiveCell, mesmo se você não pratica nenhum tipo de exercícios. Para quem é adepto de esportes, ele traz ainda mais benefícios, pois ajuda a tratar dores musculares e é um aliado na perda de peso, pois tem um grande poder de saciedade após ser ingerido.

Colágeno tipo 01

O colágeno do ActiveCell é o do tipo 1, o mais encontrado em nosso corpo. As fibras formadas por ele são capazes de se esticarem consideravelmente sem se romper.  Essa característica do colágeno tipo 1 o faz ser muito encontrado em tendões, que conectam os músculos aos ossos, aguentando uma grande quantidade de pressão sem se romper.

Além de estar presente nos tendões, o colágeno Tipo 1 está presente na pele, nos músculos, nas unhas, no cabelo e nos ossos. Ou seja, a sua diminuição está diretamente ligada aos problemas de envelhecimento de pele, como o aumento de rugas, aparecimento de linhas de expressão e até de celulites

O ActiveCell é um poderoso agente contra todos esses problemas, justamente por devolver mais firmeza à pele. Aliás, quando ela está mais firme, esses probleminhas comuns da idade ficam mais difíceis de serem notados.  

Outros benefícios que o ActiveCell oferece

Reduz o risco de osteoporose

Os níveis mais baixos de colágeno também podem atrapalhar a formação do tecido ósseo, causando osteoporose, uma doença que aumenta o risco de fraturas e a diminuição da mobilidade geral nos idosos. Esse cenário ocorre pois o colágeno também auxilia na produção de osteoblastos, as células que produzem os ossos

Fortalece as Unhas

A falta de colágeno é capaz de provocar unhas fracas e quebradiças. Assim como a pele, a unha também utiliza o colágeno como uma espécie tijolo para a sua formação. Por isso que a suplementação com colágeno do tipo 1 é tão importante.

Contribui para a saúde dos cabelos

Assim como a queratina, o colágeno é um componente essencial para o crescimento dos cabelos. Quando há a falta de colágeno no organismo, o resultado é um cabelo quebradiço, com pontas duplas e até queda. Assim, quem está sentindo esses efeitos nos cabelos por causa da diminuição na produção de colágeno pode utilizar o ActiveCell como um aliado no tratamento.

Auxilia na cicatrização de cortes

O colágeno hidrolisado tem a função de substituir as células danificadas ou perdidas em um ferimento, por exemplo. O consumo de ActiveCell ajuda o seu corpo a acelerar o processo de cicatrização, seja após um arranhão, escoriação e até um corte cirúrgico.