A solução que você procura para resolver a barriga de pochete na menopausa está aqui.

Suplemento natural reduz efeitos da menopausa, como o ganho de gordura abdominal: a barriga de pochete

Foram anos de estudo para desenvolver essa fórmula, a base de ingredientes 100% naturais

Por Denise Nunes – 30 março de 2022

Se eu perguntasse a você qual a parte do seu corpo que mais te incomoda hoje, com certeza você diria: "a barriga de pochete". A temida barriga saliente que insiste em ficar principalmente durante a menopausa.

E cá entre nós, sabemos que essa gordura na barriga é constrangedora e motivo de insatisfação, principalmente quando:

Sim, a barriga de pochete é capaz de deixar qualquer mulher desanimada e com a autoestima lá embaixo. Afinal, esse excesso de gordura localizada é frustrante porque ficamos insatisfeitas com a nossa aparência.

É claro que qualquer mulher pode ter essa gordura localizada, mas ela ataca 'vorazmente' as mulheres que estão chegando na menopausa ou já estão na fase.

Isso acontece porque nessa fase, à medida que os níveis de estrogênio caem, a gordura corporal é redistribuída dos quadris, coxas e nádegas para a barriga.

Mas há um detalhe perigoso nisso: se você engorda, os quilos a mais podem ir para a sua barriga aumentando sua gordura visceral.

E esse excesso te dá aquela sensação de inchaço, além de contribuir para vários outros problemas como doenças cardíacas, diabetes e até o câncer. Há quem acredite que para dar fim à barriga de pochete basta apenas fazer exercícios diários ou dietas. Mas não é bem assim.

Essa é a desvantagem.

A vantagem é que nesta matéria você vai conhecer um produto natural que auxilia contra o ganho de gordura abdominal por meio da reposição natural do estrogênio.

Tudo isso sem efeitos colaterais e nem contraindicação.

Suplemento é composto por ingredientes 100% naturais que agem direto no problema

O suplemento já está no mercado há mais de uma década e é popularmente conhecido como as Cápsulas Rosinhas. Essas cápsulas funcionam como um repositor hormonal no organismo da mulher, regulando os níveis de estrogênio de forma natural.

Ou seja, é uma reposição hormonal semelhante ao estrogênio amenizando significativamente todos os incômodos da menopausa, inclusive o ganho de gordura abdominal.

Ganho esse que acaba sendo uma consequência da queda do estrogênio, pois o metabolismo fica mais lento queimando as gorduras com maior dificuldade.

Este composto 100% natural registrado e aprovado pela Anvisa é comercializado com o nome de AWPlus.

Para você entender melhor como o AWPlus funciona no seu corpo amenizando os sintomas da menopausa é preciso conhecer cada ingrediente que compõe a fórmula. Veja abaixo:

Por isso ele não é um remédio, já que está livre dos temidos hormônios sintéticos que trazem inúmeros riscos à saúde da mulher.

Isabel conta como retomou seu corpo e sua vida de volta com o AWPlus

Durante dois anos a vida de Isabel Machado virou de ponta cabeça. Tudo porque a menopausa a atingiu em cheio. Segundo ela, foram meses de tortura e desesperança até encontrar algo que ajudasse a passar pela fase de forma mais tranquila.

"Eu estava sofrendo muito com as alterações, inclusive do meu corpo. E aí pesquisando na internet encontrei esse suplemento milagroso e natural. Não pensei duas vezes e comprei. Daí comecei a tomar e melhorei muito. Hoje estou muito bem mesmo e muito feliz. Foi uma benção pra mim", avalia.

Assim como Isabel, quem não gostaria de poder dar adeus à barriga de pochete e ainda reduzir de uma vez por todas os sintomas da menopausa?

Buscando essa resposta fomos saber o seguinte:

Como usar o AWPlus

O AWPlus é um suplemento 100% natural que não traz em sua composição os hormônios sintéticos e, por isso, as famosas cápsulas rosinhas agem contra todos os sintomas da menopausa sem causar danos à sua saúde.

Segundo o fabricante do AWPlus, mesmo com a eficácia comprovada do produto, é preciso que você também faça a sua parte para potencializar a melhora da sua saúde.

"É vital que ao iniciar o tratamento você coopere seguindo todas as recomendações indicadas por nós, entre elas, consumir muito líquido, tomar cuidado com os hábitos alimentares e praticar alguma atividade física. Todas essas recomendações potencializam o seu tratamento, além de trazer maior qualidade de vida para os seus dias", destaca.

Ele explica ainda que os efeitos do tratamento variam de organismo para organismo e que há casos de melhoras já na primeira semana de uso, outros na terceira semana e alguns após dois meses. "É um tratamento natural, não agride o seu corpo e traz benefícios graduais conforme o tempo", completa.

E como tomar as cápsulas rosinhas? O fabricante recomenda ingerir 2 cápsulas por dia. Não há um horário específico para tomá-las, mas indica que sejam ingeridas de noite. Diz também que é de extrema importância que sejam ingeridas duas por dia, nada menos que isso.

Desconto Especial para as primeiras leitoras

Durante a entrevista o fabricante do AWPlus decidiu liberar um desconto especial com frete grátis para todo o Brasil, somente para as primeiras leitoras.

Ele revela que a procura pelo AWPlus é alta, portanto acredita que em breve o estoque vai esgotar.

Então sugerimos que você garanta o seu AWPlus com desconto especial clicando na imagem abaixo.

O desconto é aplicado automaticamente clicando no botão abaixo:

Tratamento Natural
para Menopausa

oportunidade imperdível

IMPORTANTE: adquira o AWPlus apenas no site oficial, evite o risco de comprar produtos falsificados e sem comprovação.

Clique nos botões acima, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o AWPlus com até 47% de desconto.

Parcelamento em 12x SEM JUROS e FRETE MAIS RÁPIDO para todo o Brasil.

Oferta válida enquanto durarem os estoques.

AWPlus é registrado e aprovado pela ANVISA

© copyright - Todos os direitos reservados

A.J Santos Comércio Online EIRELI CNPJ: 30.283.026/0001-55

Telefone: 11 3195-4550 E-mail: [email protected]