menopausa_e_seus_sintomas_02

Vera Lúcia, 51 anos

Publicado 20/08/2005

Depois de uma quase depressão profunda vou contar sobre minha volta por cima frente a menopausa e seus sintomas.

Ao chegar aos 45 anos comecei a sentir os primeiros sinais da tão temida menopausa e seus sintomas. Foram alguns calores no rosto, depois dores de cabeça mais frequentes e uma oscilação considerável no meu ciclo menstrual.

 

Até então, como era de forma branda e leve não levei muito a sério e continuei a minha rotina, cuidando dos meus filhos, e com meu marido as coisas fluíam muito bem, quando o assunto era sexualidade.

Com 48 anos completos, minha menstruação já não vinha há mais ou menos 6 meses, os sintomas começaram a se intensificar e surgiram novos outros, incluindo um ressecamento vaginal, que incomodava muito e desencadeou duas infecções urinárias em menos de 2 meses.

Fui a minha ginecologista e contei sobre o que estava acontecendo, sobre os calores, dores de cabeça, ressecamento vaginal e a insônia que estava me consumindo. Ela imediatamente solicitou alguns exames para verificar as minhas taxas hormonais e minha saúde no geral.

Dias depois peguei os resultados e fui a mais uma consulta onde constatou um grande declínio na produção de estrogênio e progesterona, o motivo pelo qual surgiram todos aqueles sintomas. Minha médica receitou um tratamento leve com estrogênio, já que não tinha quadro de pessoas com câncer na família, mas este tratamento era o mesmo que beber água, não amenizou em nada os sintomas. Parece até que potencializou tudo.

Tentei este tratamento por aproximadamente uns 6 meses, para ver se o problema era meu organismo que não estava acostumado. E esta tentativa se deu quando eu conclui os exatos 12 meses sem menstruar, entrando de vez na menopausa.

Foi aí que meu mundo pareceu desabar, os sintomas estavam insuportáveis, dormia 2 horas por noite, tudo me irritava absurdamente, comecei a brigar com meu marido, não havia diálogo, tudo era motivo de discutir.

Perdi a vontade de viver, a menopausa não mexeu apenas com meu corpo físico, mexeu com a minha mente, devastando tudo que levei anos para construir. Em 3 meses engordei 10kg, meu marido não me tocava mais, me achava feia e nenhum pouco atraente. Chorar e querer ficar no quarto o dia todo me resumia. Estava entrando numa depressão profunda.

Estava em um estado tão crítico que minha filha mais velha, ao me ver naquela situação resolveu me ajudar, me levou a ginecologista e falamos que o tratamento que havia passado não tinha resolvido. Fui receitada com tratamento de hormônio sintético Tibolona, os sintomas aliviaram um pouco, mas os efeitos colaterais em mim foram fortes, tive enjoos e a insônia e falta de libido ainda continuavam.

Decidi parar de tomar a Tibolona porque surgiu em meu seio um nódulo, que me deixou muito preocupada, mesmo sem incidência de câncer em minha família foi um susto gigantesco. Fiz um pulsão no seio para verificar o nódulo e os resultados foram tranquilos, deu negativo para o câncer. Fiz a cirurgia de retirada do nódulo e me recuperei rapidamente.

Mas os sintomas continuavam e parece que, com a interrupção do tratamento com Tibolona a menopausa e seus sintomas me agarraram de uma forma que achei que nunca mais iria me livrar.

Conhecendo outros métodos de tratamentos

Pra mim o único método para que os sintomas desaparecessem eram os sintéticos, não conhecia mais nada que pudesse me salvar daquele abismo que me encontrava. E este método após um nódulo no seio se tornou inviável.

Queria muito dar a volta por cima e ter minha vida de volta, foi quando comecei a pesquisar sobre outros tratamentos para menopausa e descobri que existiam métodos naturais livres de hormônios. Minha missão agora era encontrar um que me ajudasse de verdade.

Encontrei várias opções na internet e para ter certeza do que iria escolher comecei a participar de grupos nas redes sociais e uma das participantes me indicou um suplemento a base de amora, me empolguei e decidi comprá-lo, mas foi uma decepção. Não tive resultado nenhum, dois meses de tratamento jogados fora.

Fui para segunda marca, sem desanimar e infelizmente foi mais 3 meses de tratamento sem sucesso. Na terceira quase sem ânimo, tentei mais 3 meses com uma marca que tinha páginas de depoimentos na internet, e mais uma vez NADA de resultados. Achei que o problema era comigo, vários tratamentos frustrados, dinheiro jogado fora.

Enfim a volta por cima!

Um certo dia olhando meu Instagram fui impactada por um anúncio de um suplemento que era natural e convidava mulheres que sofriam com menopausa e seus sintomas a aceitarem o Desafio AW Plus.

Fiquei muito curiosa e instigada a experimentar este suplemento, diferente das últimas vezes fui a minha médica para perguntar sobre os componentes desse produto. Minha médica disse que a fórmula era muito interessante e que se eu combinasse uma rotina saudável poderia ter ótimos resultados.

Saí muito animada do consultório e logo fui aceitar esse tal de Desafio AW Plus, que eram 15 dias de tratamento e eu pagaria apenas o frete dele. Pensem numa mulher super empolgada e torcendo para ter encontrado a solução.

Enquanto aguardava meus 15 dias de tratamento chegarem fui olhar a página da empresa, li vários depoimentos e vídeos que me animaram muito e fizeram a esperança aflorar ainda mais.

Enfim chegou o meu AW Plus, na primeira semana ainda não havia notado muita diferença, mas na segunda semana percebi que havia conseguido dormir melhor. E quando estavam pra acabar os 15 dias reparei que não estava tão irritada, minha família notou isto também.

Não pensei duas vezes e já comprei 1 ano do tratamento, não queria mais ficar sem ele e ter o risco de voltar a sentir aqueles sintomas terríveis. Estou completamente feliz, porque fui amparada pelo AW Plus num todo, não é apenas um tratamento entregue na sua casa, recebemos orientações para manter uma vida saudável.

Recebi livros digitais para me ajudar no tratamento e entender melhor o que estava passando, sem contar que voltei a falar abertamente com meu marido e melhoramos nosso relacionamento em tudo.

Dei a volta por cima quando já estava no fundo do poço, as cápsulas rosinhas, como a chamam, me ajudaram quando achei que nada mais iria resolver minha situação. E hoje quero ajudar outras mulheres que assim como eu sofreram com a menopausa e seus sintomas.

Os benefícios do AW Plus

Já havia dito pra vocês que o AW Plus é um tratamento 100% natural, aprovado pela ANVISA e não possui hormônios sintéticos na sua composição, por isso me apaixonei tanto por ele. Além de benefícios ele não provoca efeitos colaterais e não engorda.

Na sua composição estão o óleo de prímula, óleo de linhaça, gérmen de soja e ômegas 3 e 6 que juntos vão nos ajudar no combate aos sintomas:

Eu até desconhecia a quantidade de sintomas que chegam na menopausa, mas hoje tenho o AW Plus como aliado para me proteger de todos eles.

Onde comprar o AW Plus?

O AW Plus é vendido apenas no Site Oficial deles, justamente por não se tratar de um remédio não existem formas genéricas de sua composição, por este motivo não é distribuído em farmácias e supermercados.

O Site Oficial é seguro, eu mesma já comprei duas vezes. E os valores vão depender do seu grau de sintomas e o período de tratamento que irá optar.

É tudo muito pensado em nós e no momento que estamos passando.

Olha o que consegui para vocês!!

Deixei meu depoimento com a equipe do AW Plus e disse que queria ajudar mais mulheres que sofrem nesse período e eles concederam muito gentilmente um CUPOM de desconto para disponibilizar as minhas leitoras, dessa forma eu consigo ajudar vocês a melhorar um pouco essa fase tão complicada que é a menopausa.

Basta acessar esse banner abaixo e vocês irão para o site oficial do AW Plus, quando estiverem no carrinho insira o cupom VERA25 e garanta um desconto de 25% em qualquer tratamento que vocês optarem.

Importante frisar que a procura pelo AW Plus é muito grande, e o produto não está disponível em farmácias, lojas de produtos naturais ou supermercados, a única forma de compra é através de seu Site Oficial. Segundo a empresa a demanda está tão alta que os estoques estão se esgotando rapidamente, então se tiver interesse acesse o site ofertas.useawplus.com.