Advertorial

Suplemento 100% natural, livre de hormônios sintéticos, ameniza odor vaginal e nas axilas causado pela menopausa

Composto é uma opção saudável para se livrar da reposição hormonal sintética

Por Denise Nunes – 18 outubro de 2021

É comum com a chegada da menopausa percebermos algumas mudanças, como calorão, insônia, irritabilidade, ganho de peso, estômago alto, barriga de pochete e as variações de humor.

Mas poucas de nós nem imaginamos ter que experimentar situações às vezes constrangedoras.

Estamos falando do mau cheiro na região íntima e nas axilas que chega para atrapalhar a vida de qualquer uma de nós.

Quando isso acontece, talvez você mesma nem se reconheça porque, enfim, isso nunca aconteceu, não é?

Aí um turbilhão de perguntas vêm à sua cabeça. Dúvidas como:

Nada!

A culpa não é sua. E sim da menopausa

Infelizmente com a chegada da menopausa os hormônios ficam desregulados e há uma queda em um deles: o estrogênio, hormônio sexual extremamente importante para nossa saúde.

Por isso, seu corpo reage com todos os sintomas indesejáveis, inclusive o odor vaginal e na axila. Vamos explicar melhor:

Mas será que há uma solução para isso? Claro!

Continue a leitura porque agora você terá acesso a detalhes sobre como resolver essas situações constrangedoras ainda durante a menopausa.

E o melhor: sem remédios, sem reposição hormonal e nem receitas aleatórias que mais prejudicam do que ajudam.

Composto atua como repositor natural, sem agredir o seu corpo

Decidimos investigar um suplemento natural que, segundo especialistas em saúde feminina, está revolucionando o mercado por amenizar todos os sintomas da menopausa, inclusive o mau cheiro na vagina e na axila.

E o mais importante: sem fazer uso de estrogênios sintéticos (como é o caso da reposição hormonal).

Isto porque, segundo especialistas, este suplemento age como um repositor natural, pois sua composição é a base de ingredientes naturais que contribuem diretamente para reduzir os sintomas da menopausa.

Outro ponto interessante é que ele é liberado e aprovado pela Anvisa. E como você sabe, qualquer produto validado por essa agência nos dá mais confiança e tranquilidade para usar.

Além disso, entrevistamos também mulheres que já usaram e usam este composto natural e os resultados são surpreendentes. Veja o relato de uma delas:

"Nunca mais passei vergonha"

Esta é Roseli. Assim como você, ao entrar na menopausa sentiu na pele os insuportáveis sintomas.

"Além dos inchaços, eu tive muita enxaqueca e para piorar uma sudorese terrível que me fazia passar vergonha. Eu estava cansada disso e fui buscar algo pra acabar com esse sofrimento e não passar mais vergonha, né? Foi aí que encontrei esse suplemento que me ajudou bastante e mudou a minha vida por completo. Sempre que posso falo dele pras minhas amigas porque o que é bom a gente tem mais é que falar mesmo", diz.

Mas, afinal, que composto é esse?

Intrigados com esse depoimento, decidimos também entrevistar o fabricante desse composto natural que é vendido há 14 anos no mercado como AWPlus e, segundo seu fabricante, já ajudou mais de 600 mil brasileiras em todo o País.

Redação: Como funciona esse composto?

Fabricante: O AWPlus é um suplemento natural que age como um repositor hormonal no organismo da mulher regulando os níveis de estrogênio de forma totalmente natural. Isso acontece porque sua fórmula é a base de óleo de linhaça, óleo de prímula, gérmen de soja e os ômegas 3 e 6.

Redação: E como esses componentes funcionam no organismo da mulher?

Fabricante: A semente de linhaça tem a substância lignana, um fitoesteróide que “imita” a ação do estrógeno.É rica também em ácidos graxos, ômega 3, sais minerais e vitamina A. A prímula é rica em ácidos graxos essenciais, como GLA (ácido gama linolênico) e ajuda a regular os hormônios femininos.

O gérmen de soja possui a isoflavona que age como um estrogênio natural do corpo feminino, fazendo o equilíbrio hormonal. Já os ômegas 3 e 6 protegem contra doenças cardiovasculares, atuam no controle dos triglicerídeos e do colesterol, reduzindo o colesterol ruim e aumentando o colesterol bom. Eles têm também ação anti-inflamatória.

Redação: O AWPlus funciona somente para amenizar os odores na vagina e axilas?

Fabricante: Não. Ele age também amenizando todos os sintomas da menopausa como ganho de peso, estômago alto, barriga de pochete, dores nas articulações, calorão, insônia, irritabilidade, ressecamento vaginal e até depressão.

Redação: O AWPlus é um remédio?

Fabricante: Não. Ele é um suplemento natural sem nenhum efeito colateral.

Redação: Por que cápsulas e não comprimidos?

Fabricante: Porque há uma diferença entre os dois: o envolto dos componentes. O comprimido, por não ter uma proteção, tem liberação acelerada das propriedades, mais comum em remédios. Já a cápsula tem liberação controlada e é mais comum para suplementos como o AWPlus.

Redação: E onde nossas leitoras podem saber mais sobre o AWPlus?

Fabricante: É super simples. Basta clicar no nosso site www.awplus.com.br para ter mais informações.

AWPlus liberado com desconto especial

Após a entrevista o fabricante liberou apenas para as primeiras leitoras uma promoção super especial com frete grátis. No entanto, ele avisou que a procura é muito grande, por isso o estoque da promoção pode acabar em pouco tempo.

Por isso, nossa dica é: se você não aguenta mais os sintomas insuportáveis da menopausa, garanta logo o seu AWPlus com Desconto Especial.

Clica no botão abaixo que o desconto é aplicado automaticamente:

Tratamento Natural
para Menopausa

oportunidade imperdível

IMPORTANTE: adquira o AWPlus apenas no site oficial, evite o risco de comprar produtos falsificados e sem comprovação.

Clique nos botões acima, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o AWPlus com até 47% de desconto.

Parcelamento em 12x SEM JUROS e FRETE MAIS RÁPIDO para todo o Brasil.

Oferta válida enquanto durarem os estoques.

AWPlus é registrado e aprovado pela ANVISA

© copyright - Todos os direitos reservados

A.J Santos Comércio Online EIRELI CNPJ: 30.283.026/0001-55

Telefone: 11 3195-4550 E-mail: [email protected]