Dados Bancários
PARA DEPOSITO IDENTIFICADO
DEVE SER PASSADO PARA O CLIENTE UM CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO ONDE NO MOMENTO DE FAZER O DEPOSITO NA “BOCA DO CAIXA” ELE PASSE PARA CAIXA REALIZAR A IDENTIFICAÇÃO. PEGAR ESSE CÓDIGO COM A SUA SUPERVISORA DE VENDAS.
NICOLI & SANTOS COMERCIO LTDA – CNPJ 30.068.032.0001-90
BANCO SANTANDER – AG 4281 CONTA CORRENTE: 13002926-0
A.J SANTOS COMERCIO ONLINE EIRELI – CNPJ 30.283.026.0001-55
BANCO SANTANDER – AG 4281 CONTA CORRENTE: 13002927-7
WORLD ADVANTAGE COMERCIAL LTDA – ME – CNPJ 07.077.014/0001-52
BANCO: BRADESCO AG: 0097-3 C/C: 351291-6
ESSA CONTA UTILIZAREMOS PARA EXEÇÃO, SÓ PODERÁ SER UTILIZADA QUANDO SOLICITADO AUTORIZAÇÃO A:
ROSANGELA PESSOA OU ANDRÉ FERREIRA
Produtos Marketshop
Active CellÉ um suplemento alimentar a base de colágeno hidrolisado. O colágeno é a mais abundante proteína estrutural básica do reino animal, sendo o principal constituinte dos tecidos de sustentação (pele, ossos, tendões e cartilagens). Composição: Colágeno – 100% extraído da proteína animal
E para ativar a ação do colágeno no organismo foi acrescentado 1 grama de vitaminas A, C, E + selênio e zinco. Sachê Frutas vermelhas: O sachê possui um delicioso sabor de frutas vermelhas e também *não possui glúten* Contra indicação: Gestantes Lactantes Pessoas alérgicas Lembre-se: A ingestão diária de colágeno traz benefícios ao organismo, pois é produzido a partir de proteína animal, fornecendo 9 dos 10 ActiveCell Lata ou Sachê |
Active Woman (óleo de prímula) Benefícios: Composição: Possui ácidos graxos que o nosso corpo não produz naturalmente. Contra indicação: Lembre-se: |
Active Woman Plus
Regulador hormonal feminino, semelhante ao estrogênio, que reduz os sintomas da menopausa.
Menopausa.
A menopausa é um fato na vida feminina, todas passaram ou passarão por ela.
Os sintomas podem ser percebidos de uma maneira intensa ou moderada como:
👉 Calorão
👉 Suor excessivo
👉 Cansaço
👉 Insônia
👉 Falta de memória e concentração
👉 Alteração de humor
👉 Ressecamento Vaginal – Libido
👉 Queda de cabelo, pele ressecada, enfraquecimento de unhas.
Benefícios
👉 Controle da temperatura corporal
👉 Lubrificação vaginal
👉 Bom humor
👉 Sono tranquilo
👉 Disposição
👉 Concentração e memória
👉 Controle da sudorese
👉 Desejo sexual
👉 Beleza dos cabelos, pele e unhas
Composição
Óleo de Prímula – Antidepressivo natural leve e moderado, favorecendo no controle da irritabilidade e da insônia.
Óleo de Linhaça – Contribui na absorção do cálcio, prevenindo a osteoporose.
Gérmen de Soja – Atua na prevenção do câncer de mama e útero.
Os três componentes são ricos em Omega 3 e 6 – Proteção contra doenças cardiovasculares, memória.
Obs: Repositores hormonais naturais que normalizam os níveis de estrogênio.
Contra indicação:
👉 Gestantes
👉 Lactantes
👉 Pessoas alérgicas a componentes da fórmula
Por que usar AWplus?
Porque é um produto inovador no mercado, sendo forte aliado nesta transformação do corpo da mulher. Ele irá fazer uma reposição hormonal naturalmente (estrogênio) livrando-a dos terríveis sintomas desta fase.
TPM e CÓLICA
A TPM antecede a chegada da menstruação, esse período desencadeia alguns sintomas que irão impactar fisicamente e mentalmente o corpo da mulher. O organismo feminino sofre com a oscilação dos hormônios.
Sintomas TPM
👉 Dor e inchaço abdominal
👉 Sono e Diminuição do desejo sexual
👉 Acne ou piora de problemas na pele
👉 Inchaço nas pernas e ganho de peso
👉 Mau humor
👉 Irritabilidade
👉 Angústia
👉 Cansaço
👉 Insônia
👉 Depressão
👉 Ataques de choro
👉 Ansiedade
👉 Óleo de linhaça
A linhaça além de ser a semente que mais produz ômega-3, ela oferta a lignana que é fitoestrogênio e age combatendo os sintomas emocionais, ou seja, irritabilidade, mau humor, raiva, queda da autoestima e os outros sinais. Ela também oferta a B6 que pode colaborar com a deficiência da progesterona.
Gérmen de soja
O gérmen de soja oferta a isoflavona um fitoestrogênio que pode colaborar para que os níveis de estrogênios não fiquem demasiadamente escassos. Portanto, as cólicas serão consideravelmente diminuídas, bem como todos os outros sinais resultantes da escassez desse hormônio.
Ômega 3
Já é muito popular a fama do ômega 3 tanto para a saúde do corpo da mulher, como do homem. Ele é um ácido graxo essencial que não é produzido pelo nosso corpo e de grande relevância para o organismo. No caso da TPM, a mulher irá beneficiar-se com as propriedades anti-inflamatórias diminuindo com isso as dores ao redor do corpo.
Ômega 6
Assim como o poder do ômega 3, o ômega 6 é também um ácido graxo, ou seja, o nosso corpo não consegue produzi-lo naturalmente. Mas é possível adquirir os seus benefícios através de fontes externas. O ômega 6 irá agir na redução do acúmulo dos líquidos no corpo, reduzindo o inchaço que tanto incomoda naqueles dias.
Óleo de prímula
Além de ser rico em ácidos graxos, o óleo de prímula oferta outros nutrientes que podem colaborar no combate dos sintomas da tensão pré-menstrual. O óleo de prímula é rico em vitamina B6 que irá agir no equilíbrio hormonal, na formação dos anticorpos, e na conservação do sistema nervoso.
Aw Plus UP Aw Plus Up é um creme que age diretamente nos poros permitindo a maior absorção de vitaminas e proteínas que o corpo precisa para o bom funcionamento celular. Benefícios 👉 Possui efeito tensor deixando a pele mais firme por até 6 horas. Resultados visíveis em pouco tempo de uso. Composição Extrato e óleo da semente de uva – A semente de uva é um ativo antioxidante e conservador natural da pele. Promovendo a restauração e ajudando na penetração dos outros ingredientes. Essas ações irão ajudar a corrigir a descoloração melhorando a textura da pele. Extrato e óleo de Rosa Mosqueta – A combinação de vitaminas antioxidantes e ácidos graxos contribuem para uma redução visível no aparecimento de estrias, cicatrizes e hiperpigmentação. É essencial para formação de colágeno. Tensor Awplus up Lifting – O tensor adere rapidamente à superfície, formando um filme que pode ser espalhado e se adapta perfeitamente a pele, resultando em lifting imediato.
![]() Creme – AwPlus UP
|
Caviar Awplus – Você sabe o que é caviar ?
Shampoo
O shampoo da linha Aw Plus CAVIAR foi elaborada para todos os tipos de cabelos, em especial aos que utilizam coloração e produtos químicos
Possui ingredientes que auxiliam na limpeza e proteção da cor, como a Manteiga de Karité, Caviar e Kerarice
Rico em vitaminas A, D, E, B1, B2, B6, irá garantir fios mais fortes evitando os danos causados por produtos químicos.
Condicionador
O Condicionador da Linha AW Plus CAVIAR tem o poder de reparação absoluta, revitalização dos fios, brilho intenso e proteção da cor.
Após o uso do Shampoo, o condicionador AW Plus Caviar, irá promover a selagem das cutículas, que são prejudicados pelos processos químicos.
Cabelos muito mais saudáveis, hidratados, resistentes e com muito mais brilho.
Mascara hidratante
A Máscara de Hidratação da Linha AW Plus CAVIAR tem o poder de reparação absoluta, revitalização dos fios, brilho intenso e proteção da cor.
Para garantir um melhor resultado, combine o uso de toda a Linha AW Plus Caviar.
Cabelos muito mais saudáveis, hidratados, resistentes e com muito mais brilho.
Spray Condicionante
O Spray Condicionante da Linha AW Plus CAVIAR foi elaborada para todos os tipos de cabelos.
Ele garante proteção aos fios da exposição ao sol, evitando que fique danificado e perca a sua
coloração.
Sem contar que irá revitalizar,
reparar, proteger e assegurar o brilho intenso dos fios.
Tino’s Hair Composição:
👉 Frasco com 80 ml.
![]() Tinos Hair – Tónico Capilar |
Novo Natuleve É um suplemento alimentar revolucionário e 100% natural, composto com os mais modernos ingredientes que irão auxiliar na queima de gordura, eliminando-a de forma saudável e natural. Benefícios: 👉 Ação antioxidante, pela eliminação de radicais livres e melhora as defesas do corpo Composição: 👉 Carnitina e Cafeína Este composto tem como função auxiliar a transformação de gordura em energia, o seu consumo pode potencializar a queima de gordura, gerar mais energia aos músculos e melhorar o desempenho físico por isso é muito consumido por pessoas que buscam emagrecer. podemos dizer que a L-Carnitina é benéfica para a perda de peso, pois facilita a utilização dos ácidos gordos como fonte energética, evitando assim que eles sejam armazenados. Além disso, temos o claro benefício em termos de energia, que irá melhorar a performance física. Cafeína Importante: Contra indicação: 👉 O uso da cafeina deve ser evirado por pessoas que sofrem insônia. |
Renove CálcioÉ um produto inovador que vai auxiliar na estrutura da densidade óssea e melhorar a absorção e fixação do cálcio no organismo, garantindo ossos mais fortes. Estima que a partir dos 35 anos, o corpo não repõe a mesma quantidade de cálcio, na mesma proporção que a elimina. Aos 45 anos, o corpo começa a sentir as dores ósseas e aos 50 anos, a pessoa fica propensa a ter osteoporose e outras doenças relacionadas a falta de cálcio como artrite e artrose. Curiosidade: O Cálcio também ajuda na coagulação sanguínea, deixando o coração mais forte e ajuda na cicatrização de feridas. Benefícios: Composição: Cálcio, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina K
|
Produtos Parceiros
CLORELLA
O nome científico dessa alga é Chlorella vulgaris e é indicada para melhorar e estimular o sistema imune, baixar o peso e combater diversos problemas gastrointestinais e doenças degenerativas, além de ser indicada para pessoas vegetarianas e vegana devido às suas propriedades nutricionais.
Foco na perca de peso e na melhoria gastroentestinal, rico em clorofila.
Benefícios:
👉 Favorece o ganho de massa muscular, já que 60% dessa alga é constituída por proteínas e contém BCAA
👉 Previne a anemia e as cãibras
👉 Melhora da pele e os cabelos
👉 Desintoxicação do organismo
👉 Redução do colesterol LDL
👉 Antioxidante
👉 Controle da pressão arterial alta
👉 Ajuda a controlar o açúcar no sangue
Composição:
👉 A Clorella é uma alga verde unicelular, sendo a maior fonte de clorofila do mundo, nutriente importantíssimo para o organismo, rico em fibras.
👉 O suplemento contém vitaminas naturais A, grupo B (B1, B2, B6 e B12), C, D, E, ferro, zinco, magnésio, cálcio e outros minerais, luteína, ingredientes ativos PPARs, ácidos graxos insaturados. Vitamina B12, A, C,E e K.
Modo de uso
👉 Contém 60 capsulas
2 vezes ao dia
MACA PERUANA
É um suplemento alimentar que age como um alimento energizante, que contribui com a vitalidade, força física, vitalidade, fertilidade, virilidade e libido, aumentando o desejo sexual em homens e mulheres.
Apelo principal – Vitalidade. energizante, para quem tem uma vida corrida, faz academia, e sente-se muito cansado.
Benefícios:
👉 Vitalidade
👉 Diminuição do cansaço
👉 Aumento da libido
👉 Proteção contra a osteoporose
👉 Combate a anemia e diabetes
👉 Controle dos níveis de colesterol
👉 Aumento da saciedade
Composição:
👉 Niacina
👉Tiamina(B1)
👉 Riboflavin (B2)
👉 Acido ascorbico (vitamina C)
👉 Vitamina B6, D3, E e P
👉 Cálcio, Ferro, Fosforo, Magnésio, Zinco, Cobre e Selênio
Modo de uso
👉 Contém 60 capsulas
2 vezes ao dia
L LISINA
O L-LISINA
é composto de ativos que auxiliam no funcionamento do sistema imune, especialmente pela L-Lisina. Seu consumo é imprescindível para que nosso organismo funcione o melhor possível e a suplementação da L-Lisina é necessária, já que nosso corpo não a produz naturalmente.”
O Q É LISINA ?
é um aminoácido que pode ser encontrado tanto nos alimentos quanto em fármaco, e possui como principal função aumentar a imunidade em processos virais como a gripe e o Herpes. Ajuda também no desenvolvimento ósseo, auxiliando na formação de colágeno, além de ser usado para aprimorar o desempenho atlético.
Modo de uso
👉 Contém 60 capsulas
2 vezes ao dia
Técnica de Vendas
O SEGREDO DAS PERGUNTAS: SONDAGEM
A sondagem é a etapa em que devemos identificar as diferenças
de comportamento de cada cliente. Sabemos que alguns são super preocupados com a saúde, outros querem acordar sentindo-se bem
e outros ainda focam em ficar livres dos sintomas.
Ouça tudo o que o cliente diz com muita atenção!
Nunca suponha que você sabe o que o cliente quis dizer, porque às vezes ele vai dizer “eu não sinto nada”, mas você terá de continuar pesquisando porque, aí sim, virá a objeção. Se eu parar a sondagem, não virá a objeção, pois em muitos momentos pode ser a objeção que precisará ser revertida para ele decidir comprar.
A importância de saber usar a pergunta aberta e a fechada.
A pergunta aberta tem de ser usada no início de qualquer contato. O objetivo dela é não inibir a resposta do cliente, e encorajá-lo a falar cada vez mais sobre suas necessidades.
A pergunta fechada conduz o diálogo. Usamos essa abordagem como técnica de objeção, pois muitas vezes a pergunta fechada obriga o cliente a falar sim, mas naquela hora em que quisermos que ele só fale o sim. Devemos limitar o cliente a respostas curtas e devemos usá-la quando a sondagem aberta não está suprindo as informações que nós precisamos.
O SEGREDO DAS PERGUNTAS: SONDAGEM
A importância de saber usar as perguntas certas na hora certa:
O “POR QUE” é a pergunta menos útil em uma sondagem.
Se você perguntar a uma pessoa por que ela tem uma determinada opinião, ela lhe dará excelentes motivos, que você não conseguirá refutar.
Cuidado com palavras que indicam regras ou comando diretivo,
como “você precisa” e “você deve”. Elas podem ser um campo minado!
Saiba utilizar o tom de voz, timbre, ritmo, volume, velocidade, entonação e emoção. Isto é muito importante até para as pessoas não se sentirem muito invadidas.
Argumentar é a arte de convencer (fazer o cliente pensar como você) e persuadir ( fazer o cliente ter ação que você deseja “comprar”).
Uma boa argumentação pode minimizar ou evitar objeções.
Tipos de Argumentos:
Argumentação por Citação – Sempre que queremos defender uma ideia, procuramos citar pessoas ‘consagradas’.
Exemplos:
· É importante cuidar da qualidade de vida, principalmente nesse período de menopausa. O Dr. Dráuzio Varella falou muito dessa importância no programa Fantástico, falou também dos riscos da reposição hormonal química.
· A apresentadora Claudia Pacheco que apresentou durante muitos anos o programa “Mulheres” na TV Gazeta, utiliza e indica o nosso tratamento.
· Hoje muitos médicos indicam tratamento naturais, a Dra. Betina Bittar que é uma médica obstetra muito conceituada aqui em São Paulo, falou em entrevista para a Revista Claudia, que sempre prefere os tratamentos naturais.
· Quando se fala de calvície pensamos mais nos homens, mas também acontece muito com as mulheres, por exemplo a atriz Viviane Araújo sofreu bastante com a queda de cabelo.
· Todos nós estamos sujeitos a queda de cabelo excessiva, inclusive o ator Marcos Pasquim, o apresentador Gugu Liberato, já falaram sobre o quanto isso incomodava eles, da mesma maneira que também te incomoda.
Argumentação por Comprovação – A sustentação da argumentação se dará a partir das informações apresentadas (dados, estatísticas, percentuais) que a acompanham.
Exemplos:
· Você não está sozinha, em média 18 milhões de mulheres estão nessa fase. E a medida que umas saem outras entram, por isso nosso produto está no mercado há tantos anos.
· 80% das mulheres na menopausa sofrem de calorão, esse é um dos maiores motivos das mulheres utilizarem nosso AW Plus.
· 45% das mulheres na menopausa sofrem de ressecamento vaginal, e muitas delas sabem pouco ou nunca ouviram falar no assunto, e esse é um sintoma que afeta muito a qualidade de vida, principalmente na vida sexual.
· Hoje nossa página no Face Book tem mais de 200 mil seguidoras, e a cada dia esse número aumenta.
· 70% dos homens sofrem de calvície, ou seja, mais da metade ficará calvo ou careca, por isso o nosso tratamento Tino’s Hair foi desenvolvido para ser muito eficaz.
· Nós divulgamos a eficácia de 93% do Tino’s Hair na embalagem, por que ele foi rigorosamente testado, além de ter o Baicapil em sua fórmula, componente que ganhou um Prêmio internacional como melhor ativo do mundo.
Argumentação por Raciocínio lógico – Causa e efeito é um recurso utilizado para demonstrar que uma conclusão é necessária, e não fruto de uma interpretação pessoal.
· Como você me disse hoje seus sintomas já estão atrapalhando muito sua qualidade de vida, sem tratar esses sintomas eles irão ficar cada vez mais intensos, além de surgirem outros.
· Nós eliminamos o cálcio do nosso corpo com muito mais rapidez com o passar dos anos, no período da menopausa a eliminação fica ainda mais rápida, o que aumenta muito o risco de doenças como osteoporose, nosso tratamento também irá prevenir que isso aconteça.
· Hoje você me disse que está bem, e assim deve se manter, deixando de se cuidar com nosso tratamento corre o risco de voltarem os sintomas. E tenho certeza que você não quer isso, certo?
· A queda de cabelo excessiva é gradativa, sem tratamento ela ficará cada vez mais aparente.
· Hoje você me disse que está com entradas e falha na parte superior, a tendência é que essas falhas se encontrem deixando você careca na parte de cima da cabeça, o Tino’s Hair vai evitar que isso aconteça.
1 – Estou desempregada/sem condições.
Grande parte das clientes está desempregada, só que até para buscar uma nova oportunidade de emprego elas iniciam o nosso tratamento. Já pensou sentir estes calorões numa entrevista de emprego. Economizando R$x,xx por dia você fica livre dos calorões e tem uma vida muito mais ativa.
2 – Vou pensar. liga depois.
Hoje são condições especiais, não quero que você perca. Exatamente o que você precisa pensar? O que te deixou com dúvidas? Estou aqui para lhe ajudar a esclarecer tudo sobre nosso tratamento.
3 – Você pode me enviar informações por e mail.
Posso sim. Qual informação você deseja? Qual sua maior dúvida? Posso esclarecer agora!
4 – Preciso falar com meu marido/terceiros.
Hoje é um mundo de mulheres independentes por qual motivo você precisa falar com seu marido. Ele sabe os sintomas que você sente. O que impede você tomar a decisão de se cuidar de forma natural.
5 – Entrei no site só por curiosidade.
Entendo, porém o que despertou sua curiosidade? (sondagem e abordagem) está no climatério?
6 – Seu produto é muito caro.
Entender qual valor a cliente enxerga no AW Plus (ex: Como é para você viver sem calorões)
Estou curioso em saber, o quanto você estava esperando investir?
Você já encontrou um produto mais barato?
É caro pensando na sua necessidade de se livrar destes sintomas calorão, irritabilidade e insônia?
Sua saúde vale quanto?
Quanto costuma investir na sua saúde?
Sabendo que já faz uso de hormônios, toma antidepressivo! Com corda que é hora de economizar com algo que realmente vai fazer efeito?
7 – Vou falar com meu médico/Estou em tratamento médico.
Você pode falar com seu médico. Ele é 100% natural, ele é reconhecido pelo ministério da saúde. Estou a 10 anos atuando com este tratamento e tenho relatos das minhas clientes afirmando que estão ótimas depois do AW plus. O médico estudou para receitar remédios e ele não conhece os tratamentos naturais.
8 – Já utilizou e não teve resultado
Como utilizou? Quanto tempo? Dependendo da resposta se é um tratamento 100% natural depende do organismo é necessário um tempo de uso para fazer efeito. Geralmente minhas clientes fazem o tratamento de 1 ano. As clientes utilizam por todo período da menopausa para que os sintomas não voltem.
9 – Não posso falar agora, me ligar mais tarde.
Mas o contato é breve, estou ligando para te passar as informações adicionais do AW Plus, você foi selecionada para a campanha do dia. Se eu retornar mais tarde ou amanhã os valores podem mudar.
10 – Vou pesquisar
Sobre o que você vai pesquisar o que mais precisa saber estou aqui para lhe ajudar no que for preciso Sr Maria.
11 – Com essa crise estou comprando só o necessário.
Acredito que saúde é fundamental e é necessário ter esta preocupação já pensou continuar sentindo estes sintomas. Hoje em tempos de crise as pessoas continuam investindo em algo desnecessário. Tenho certeza que você tem preocupação com sua saúde por isso você pesquisou sobre nosso tratamento. Duas palavras mágicas para superar a objeção crise Quando o cliente disser que não pode comprar porque o mercado está em crise use as palavras entendo e compreendo, elas irão amortecer a objeção, deixando o terreno livre para você argumentar e fechar o negócio. Não rebata, nem entre em conflito, esse erro pode ser determinante para você ser descartado.
Use o “Eco Inteligente”
As palavras utilizadas e o significado do que foi dito
devem ser “espelhados”
Retorne ao seu cliente uma frase igual ou muito similar a qual ele falou, acrescentando algumas opiniões pessoais.
Matemática da Influência
Tendo em mente
Incluir 2 ou 3 Fatos/Óbvios
a senhora concorda que…?
O que deseja influenciar
Tendo em mente
Sabendo que
Baseado em
Lembrando que
Tendo em vista que
Sabendo que… os sintomas estão lhe incomodando
Concorda que…você precisa iniciar o tratamento?
Concorda que… a saúde é importante e só damos valor quando perdemos?
Baseado no que me falou sobre… o que esta sentindo você
Concorda que… a hora e oportunidade é agora?
Tendo em mente que… o tratamento é natural e vai lhe proporcionar ser uma nova mulher…
Concorda que… esse investimento lhe dará um ótimo retorno em sua saúde?
Sabendo que…a menopausa não tem cura e é necessário realizar um tratamento completo e eficaz..
Concorda que…a saúde é essencial para ter qualidade de vida?
Tendo em vista que…esses sintomas vão se agravando gradativamente
Concorda que…precisa ser tratado o quanto antes?
Baseado no que me falou sobre…falta de saúde e dados esses sintomas
Concorda que…tratamento natural é a melhor solução?
Tendo em mente que…realizando o tratamento com Active Woman Plus
Concorda que…é a melhor opção para sua saúde?
Sabendo que…você já vem sofrendo com os calorões
Concorda que…utilizando o produto natural agora, mais pra frente não vai sofrer e nem piorar desse calor e outro sintomas?
Tendo em vista que…tendo uma vida saudável terá mais disposição no seu dia-a-dia.
Concorda que…para isso é necessário começar um tratamento agora?
Baseado no que me falou sobre…calor, indisposição e cansaço
Concorda que… é necessário começar um tratamento natural para ficar livre dos sintomas e ate prevenir.
Tendo em mente que…os produtos naturais não causam efeitos colaterais.
Concorda que…esse investimento lhe trará um ótimo retorno para sua saúde?
Sabendo que…você esta com 35 anos, todos os sintomas, nódulo no seio e não pode usar hormônio.
Concorda que…o produto natural no seu caso é a única alternativa?
Tendo em vista que…já esta com o sintomas a 10 anos e mesmo assim não melhorou o libido.
Concorda que…com o Active Woman Plus, vai fazer uma segunda lua de mel?
Baseado no que me falou sobre…Câncer, que tem indícios em sua família e não pode tomar hormônio
Concorda que…um produto natural é a melhor opção para sua saúde?
Tendo em mente que…você já experimentou vários tratamentos e não resolveu
Concorda que…o Active Woman Plus é um produto totalmente eficaz, focado nestes sintomas
Sabendo que…você não trabalha e depende do seu marido
Concorda que…a saúde e seu bem estar vem em primeiro lugar?
Tendo em vista que…sua família tem relatos de câncer.
Concorda que…o uso de hormônios vai despertar células cancerígenas?
Baseado no que me falou sobre…a dificuldade de ter relações sexuais com seu marido, com tratamento natural, você vai ter mais disposição e sem gastar muito para que isso aconteça.
Concorda que…vai ser a solução para os seus problemas?
Tendo em mente que…você vai ficar livre disso
Concorda que…a sua qualidade de vida vai ficar 100%.
Sabendo que…você não trabalha e depende do seu marido
Concorda que…a saúde e seu bem estar vem em primeiro lugar?
Tendo em vista que…sua família tem relatos de câncer.
Concorda que…o uso de hormônios vai despertar células cancerígenas?
Concorda que…um tratamento natural será muito mais seguro.
Baseado no que me falou sobre…os calorões, a irritabilidade e a secura vaginal
Concorda que…meu tratamento não vai agredir seu organismo e vai suprir com todo a falta dos seus hormônios?
Tendo em mente que…hoje você não sente esses calores, mas já sem o fluxo menstrual.
Concorda que…o quanto antes se tratar melhor?
Referência Interna e Referência Externa
Referência Interna:
Foca nos próprios valores;
Ouve apenas suas experiências;
Não gosta de sentir-se pressionado;
Quando vem informação de fora, trava e não compra;
A forma de argumento com ele deve ser outra;
Não quer que decidam por ele;
A última palavra é dele;
30% dos clientes têm esta característica.
Referência Externa:
Precisa de dados e opiniões para resolver;
Compra por modelo e pelo meio ambiente;
Faz pesquisas e consultas;
70% dos clientes têm esta característica.
O ponto do fechamento
É importante aprender a escutar e entender o cliente.
Como saber se o cliente está pronto para finalizar a venda?
Quando ele perguntar algo que já havia perguntado, ele quer ganhar tempo porque está em dúvida em decidir ou ele quer comprar e ficar com o produto. Então, o vendedor deve parar de falar e ir para o fechamento.
Empurrão Psicológico
O medo do vendedor em perder a venda faz com que ele pressione o cliente e o cliente fica com medo de tomar uma decisão errada.
Empurrão Psicológico
O vendedor não pode ter medo, ele deve respirar e não sair falando como uma metralhadora! Portanto, ele deve:
Ter controle emocional;
Não ter dúvidas sobre suas habilidade de influência;
Treinar e praticar;
Ter cuidado com o diálogo interno;
Não ter medo que o cliente ache que tomou uma decisão errada ou se arrependa de comprar;
Ser perseverante, estimular o cliente e passar confiança na voz.
Perseverança
É importante ser perseverante na busca do fechamento, e tentá-lo pelo menos 3 vezes.
Além disso, ficar atenta às pistas que o cliente dá para o fechamento.
Perseverança
Técnica de fechamento:
1 -Técnica principal – Não é preciso esperar o cliente falar, o vendedor conduzirá o fechamento como se o cliente já tivesse fechado a compra. Induza-o ao fechamento.
2 -Fechamento Pressuposto – Dá um comando embutido ao cliente e o ajuda a acreditar que foi ele quem decidiu comprar.
Perguntas Importantes no Processo de Venda
Durante o processo de venda não existe opção certa ou errada de perguntas, existe o momento certo para fazer perguntas inteligentes. Claro que em cada contato as perguntas surgem conforme o que o cliente diz, mas seguem sugestões de perguntas que podem ser utilizadas durante o processo de venda.
E lembre-se:
Perguntas Abertas: São usadas principalmente para conhecer o cliente e identificar suas necessidades e desejos.
Perguntas Fechadas: Levam a um ponto específico, geralmente usadas no processo de fechamento.
1. Qual a sua idade?
2. É casada? Tem filhos?
3. Você trabalha? Com o que?
4. Entre lazer e rotinas diárias, o que costuma fazer?
5. O que costuma fazer para cuidar de sua saúde?
6. O que faz você se sentir bem?
7. Em relação a isso (sintomas/peso/dores e etc.) o que mais te incomoda?
8. Em que momento isso ocorre mais?
9. Geralmente o que está fazendo quando isso acontece?
10. Como é para você conviver com (sintomas/peso/dores e etc.) …?
11. Em seu dia a dia, no que isso mais te atrapalha?
12. Além de você, quem mais esse seu momento tem afetado?
13. O que sua família diz em relação a isso?
14. O Quanto é importante para você (eliminar/perder/prevenir e etc.) …?
15. Como seria para você viver sem (sintomas/peso/dores e etc.) …?
16. O que o levou a buscar nosso tratamento?
17. O que você mais espera do nosso produto?
18. O que você achou do nosso tratamento?
19. Eliminando/ perdendo / prevenindo esse sintoma/quilos/dores você ficaria mais feliz?
20. Na sua opinião quais as principais vantagens deste do nosso tratamento?
21. Quando diz que o produto está caro, preciso entender melhor. Em sua opinião, está caro em relação ao quê?
22. Eu compreendo que pense no custo, mas vejo que este produto é muito importante para você. O que você pode abrir “mão” por alguns meses para conseguir adquirir hoje algo que é importante para você?
23. Se eu conseguisse um bom desconto para um segundo produto, qual você escolheria?
24. Compreendo que pense não ser o momento para adquirir o tratamento. Mas imagine se você ganhasse de presente, como se sentiria?
25. Quanto você pode investir pensando em sua saúde e bem-estar?
26. O que você precisa para decidir hoje em se cuidar?
27. O que te impede de se decidir hoje?
28. O que você mais valoriza quando adquire um produto para sua saúde?
29. Eliminar esse sintoma é importante para você?
30. Eu entendo que você precisa economizar, mas vale a pena investir um pouco mais e fazer um tratamento lhe traga resultado?
31. Realmente está difícil ganhar dinheiro, mas precisamos acreditar. Se você precisa e gostou, consegue com fazer um esforço, vai perder a oportunidade única?
32. Você me disse que obtendo resultado, ficaria mais feliz. É importante para você, vale a pena um esforço para estar mais feliz?
33. Você trabalha e se esforça muito todos os dias. Começar esse tratamento pensando em seu bem-estar e qualidade de vida, não seria uma recompensa de todo esse esforço?
34. Você está dizendo que precisa esperar o mês que vem. Então no mês que vem você irá pensar em você e cuidar da sua saúde?
35. Você diz que se sente bem melhor, mas prefere sentir-se bem ou excelente?
Como você tem percebido a queda de cabelo excessiva?
Me explique melhor como é a região onde você está percebendo a falta de cabelo?
Qual o maior motivo de você procurar um tratamento capilar?
Sabendo que cabelo é a moldura do rosto, o quanto é importante para você a questão da aparência?
Como você se sente quando as pessoas percebem a sua falta de cabelo?
Hoje o que seria mais interessante para você, algo que disfarce as falhas ou algo que faça crescer novos fios de cabelo?
O que mais lhe chamou atenção em nosso produto?
Modo de Uso
Produto | Quantidade | Forma de Uso | Tempo de Tratamento |
ACTIVE CELL (CÁPSULAS) | 90 Comprimidos | 2 Cápsulas ao dia | 45 dias (1 Pote) |
ACTIVE CELL (SACHÊ) | 30 Sachês | 1 Sachê ao dia | 1 mês (1 caixa ) |
ACTIVE CELL (Lata) | 330 Gramas | 2 Scoop por dia | 30 dias (1 Lata) |
ACTIVE WOMAN PLUS | 100 cápsulas | 2 cápsulas ao dia | 50 dias (1 caixa) |
AW UP (CREME) | 50 Gramas | Pode ser usado à noite | 1 mês (1 frasco) |
BIOREFIT | 60 Cápsulas | 1 antes do almoço e 1 do jantar | 1 mês (1 pote) |
CLORELLA | 60 Cápsulas | 2 Cápsulas por dia | 1 mês (1 pote) |
L-LISINA | 60 Cápsulas | 2 Cápsulas por dia | 1 mês (1 pote) |
MACA PERUANA | 60 Cápsulas | 2 Cápsulas por dia | 1 mês (1 pote) |
NOVO NATULEVE | 60 Cápsulas | 2 Cápsulas por dia | 1 mês (1 pote) |
RENOVE CÁLCIO | 60 Cápsulas | 2 Cápsulas por dia | 1 mês (1 pote) |
TINO’S HAIR | 80 ml | De 5 à 9 borrifadas | 1 mês (1 frasco) |
VITA DHA – ÔMEGA | 100 cápsulas | 3 cápsulas por dia (Após o café da manhã) | 1 mês (1 pote) |
SEMPRE INFORMAR PARA A CLIENTE QUE O QUE PASSAMOS EM LINHA É UMA SUGESTÃO DE USO
Tabela de Preços 2020
Forma de Pagamento | Tratamento (3 Meses) 2 caixas | Tratamento (5 Meses) 3 caixas | Tratamento (6 Meses) 4 caixas | Tratamento (12 Meses) 8 caixas |
Boleto | R$ 600,00 | R$ 800,00 | R$ 1.000,00 | R$ 1.731,48 |
Boleto Parcelado | 8x R$ 75,00 | 10x R$ 80,00 | 10x R$ 100,00 | 12x R$ 173,15 |
Cartão | R$ 450,00 | R$ 640,00 | R$ 800,00 | R$ 1.400,00 |
Cartão Parcelado | 6 x R$ 75,00 | 8 x R$ 80,00 | 10 x R$ 80,00 | 12 x R$ 116,67 |
Valor Unitário Boleto | R$ 300,00 | R$ 266,66 | R$ 250,00 | R$ 216,43 |
Valor Unitário Cartao | R$ 225,00 | R$ 213,33 | R$ 200,00 | R$ 175,00 |
Tempo de Uso | 3 meses | 5 meses | 6 meses | 12 meses |
Tabela Cell e Sachê 2020
Forma de Pagamento | (1 Mês) | (3 Meses) | (6 Meses) | (12 Meses) |
Boleto | Somente Cartão | R$ 800,00 | R$ 1.300,00 | R$ 2.400,00 |
Boleto Parcelado | Somente Cartão | 6x R$ 133,33 | 10x R$ 130,00 | 12x R$ 200,00 |
Cartão | R$ 260,00 | R$ 640,00 | R$ 1.197,77 | R$ 2.000,00 |
Cartão Parcelado | Somente Cartão | 6x R$ 106,67 | 10 x R$ 119,78 | 12 x R$ 166,67 |
Valor Unitário Boleto | Somente Cartão | R$ 266,67 Custo dia R$ 8,79 | R$ 216,67 Custo dia R$ 7,10 | R$ 200,00 Custo dia R$ 6,58 |
Valor Unitário Cartão | R$ 260,00 Custo dia R$ 8,67 | R$ 213,33 Custo dia R$ 7,03 | R$ 119,63 Custo dia R$ 6,55 | R$ 166,67 Custo dia R$ 5,48 |
Tempo de Uso | 1 mês | 3 meses | 6 meses | 12 meses |
* 19/06/2020 – Temporariamente Liberado 30% de desconto no valor do Cartão de Crédito
*Valor adicional 1 caixa/lata no cartão – R$ 260,00
*Primeira Compra No Boleto Bancário Venda de até Tratamento 6 Produto + Adicional.
*Acima De 65 Anos Recompa Venda No Boleto De Até Tratamento 6 Produtos + Adicional.
*Acima De 80 Anos, Venda Somente No Cartão De Crédito.
CREME AW PLUS UP
Forma de Pagamento | (1 Frasco) | (2 Frascos) | (4 Frascos) |
Boleto | R$ 155,59 | R$ 272,38 | R$ 518,65 |
Boleto Parcelado | 2x R$ 77,84 | 6x R$ 45,40 | 10x R$ 51,86 |
Cartão | R$ 119,76 | R$ 209,52 | R$ 398,96 |
Cartão Parcelado | 3x R$ 39,92 | 6x R$ 34,92 | 10x R$ 39,90 |
Valor Unitário Boleto | R$ 155,59 | R$ 136,19 | R$ 129,26 |
Valor Unitário Cartão | R$ 119,76 | R$ 104,76 | R$ 99,74 |
👉 Produtos Adicionais (Consultar Supervisão) R$ 150,00 Cada (Máximo De 02 Adicionais Por Pedido).
👉 Primeira Compra No Boleto Bancário Venda de até Tratamento de 6 Produto + Adicional.
👉 Acima De 65 Anos Primeira Compra Venda No Boleto Permitido Tratamento de 5 Produtos + Adicional.
👉 Acima De 65 Anos Recompra Venda No Boleto De Até Tratamento de 6 Produtos + Adicional.
👉 Acima De 80 Anos, Venda Somente No Cartão De Crédito.
Tabela CAVIAR AWPLUS 2020
Forma de Pagamento | SHA-CON-MAS-SPR | SHA-CON-MAS | SHA-CON-SPR | SHA-CON | SHA |
Boleto | R$ 271,35 | R$ | R$ | R$ | R$ |
Cartão | R$ 220,02 | R$ | R$ | R$ | R$ 69,76 |
Cartão Parcelado | 10x R$ 22,00 | R$ | R$ | R$ | R$ |
Valor Unitário Boleto | |||||
Valor Unitário Cartão | |||||
Tempo de Uso | 30 dias |
Para Localizar o produto no sistema pesquise pelo nome: Cabelos%
Tabela TINOS HAIR 2020
Forma de Pagamento | 1 Frasco (1 Mês) | 3 Frascos (3 Meses) | 4 Frascos (4 Meses) | 6 Frascos (6 Meses) |
Boleto | Somente Cartão | R$ 549,00 | R$ 659,00 | R$ 934,00 |
Boleto Parcelado | 8x R$ 75,00 | 6x R$ 91,50 | 6x R$ 109,84 | 8x R$ 116,75 |
Cartão | R$ 194,75 | R$ 354,12 | R$ 420,00 | R$ 479,99 |
Cartão Parcelado | 4 x R$ 48,64 | 6 x R$ 59,02 | 8x R$ 52,52 | 8 x R$ 59,99 |
Valor Unitário Boleto | Somente Cartão | R$ 183,00 | R$ 164,75 | R$ 155,66 |
Valor Unitário Cartão | R$ 194,75 | R$ 118,04 | R$ 105,00 | R$ 79,99 |
Tempo de Uso | 1 meses | 3 meses | 4 meses | 6 meses |
👉 Boleto recompra para clientes que tem histórico de pagamento no Tino’s.
Renove Cálcio
O Renove Cálcio é vendido no CRM com Agre Cálcio % Tratamento Ossos Fortes – Empresa A J Santos
Forma de Pagamento | ( 1 Frasco) | (3 Frascos) | (4 Frascos) |
Cartão de Credito | R$ 150,00 | R$ 429,00 | R$ 519,00 |
Cartão Parcelado | 4x R$ 37,50 | 6x R$ 71,50 | 8x R$ 64,87 |
Tempo de Uso | 1 mês | 3 Meses | 4 Meses |
Boleto Bancário: Suspenso
Tabela Ativo (Podemos usar essa tabela de Preço para os produtos: NOVO NATULEVE, RENOVE CÁLCIO, MACA PERUANA, CLORELLA)
Forma de Pagamento | 3 Produtos | 4 Produtos | 6 Produtos | 8 Produtos | 10 Produtos |
Boleto | R$ 549,00 | R$ 659,00 | R$ 934,00 | R$ 1.165,00 | R$ 1.385,00 |
Boleto Parcelado | 6x R$ 91,50 | 6x R$ 109,84 | 8x R$ 116,75 | 10x R$ 116,50 | 10x R$ 138,50 |
Cartão | R$ 429,00 | R$ 519,00 | R$ 719,00 | R$ 899,00 | R$ 1.099,00 |
Cartão Parcelado | 6x R$ 71,50 | 10x R$ 51,90 | 10x R$ 71,90 | 12x R$ 74,92 | 12x 91,59 |
Dinheiro | R$ 400,00 | R$ 460,00 | R$ 680,00 | R$ 800,00 | R$ 1.000,00 |
Valor Unitário Boleto | R$ 183,00 | R$ 155,67 | R$ 155,67 | R$ 145,063 | R$ 138,50 |
Valor Unitário Cartão | R$ 143,00 | R$ 119,83 | R$ 119,83 | R$ 112,38 | R$ 109,90 |
Valor Unitário Dinheiro | R$ 133,34 | R$ 113,83 | R$ 113,34 | R$ 100,00 | R$ 100,00 |
👉 Valor de venda para um produto R$ 180,00.Valor de venda para um produto R$ 180,00.
👉 Produtos Adicionais (Consultar Supervisão) R$ 150,00 Cada (Máximo De 02 Adicionais Por Pedido)
👉 Primeira Compra No Boleto Bancário Venda até Tratamento de 4 Produtos + Adicional
👉 Acima De 65 Anos – Primeira Compra Venda No Boleto de Permitido Tratamento de 3 Produtos + Adicional) Tabela AWPlus
👉 Acima De 65 Anos – Recompra Venda No Boleto Tratamento de Até 4 Produtos + Adicional – Tabela AWPlus
👉 Acima De 80 Anos, Venda Somente No Cartão De Crédito.
Vídeos / Links Youtube
Nosso canal no Youtube:
Active Woman Plus
Oriente ao nosso cliente para se inscrever no canal e clicar no
para receber as notificações sobre nossas atualizações.
|
Nosso canal no Youtube:
Activecell Colágeno
Oriente ao nosso cliente para se inscrever no canal e clicar no
para receber as notificações sobre nossas atualizações.
|
I
Nosso canal no Youtube:
Tino’s Hair
Oriente ao nosso cliente para se inscrever no canal
|
Nosso canal no Youtube:
UP AWPLUS (Ainda não temos)
Oriente ao nosso cliente para se inscrever no canal e clicar no
para receber as notificações sobre nossas atualizações.
|
I
Procedimentos Relacionamento
O que é o departamento de Relacionamento ?
O objetivo do departamento de relacionamento é se relacionar com o cliente entre todas as áreas da empresa conforme ilustração abaixo:
Ferramentas de Trabalho:
BUZZ – DIRECT INSTAGRAN – ASC – CRM
CRM
Onde realizamos todos os registros e consultamos os atendimentos dos clientes que tivemos interações.
Todo Registro de atendimento é necessário selecionar algumas variáveis:
1 – Pesquisar o cliente, selecionar o cliente para fazer o atendimento através das formas de contato: Telefone Receptivo, Ação Interna etc..
2 -Dentro Atendimento, selecionar a campanha do Atendimento, o grupo do Atendimento
3 – Com atendimento em aberto, ao clicar em ocorrências, você terá acesso as ocorrências:
3.1 – Para abrir um atendimento para o SAC, devemos lançar a ocorrência: S|4.2 SAC
(tratativas para devolução, acordos etc)
3.2 – Para abrir um atendimento para Cobrança, devemos lançar a ocorrência: 4.1 Cobrança (tratativas para renegociações com boletos Acima de 28 dias vencidos)
3.3 – Para Abrir um atendimento para Vendas, temos algumas ocorrências a ser utilizada
Oc. Transferência ASC –
Nessa ocorrência temos selecionar um mídia, na observação colocar as informações e selecionar o vendedor para qual deseja transferir o atendimento
Oc. Transferência Direct (clientes que desejam contato com o consultor)
Nessa ocorrência temos selecionar uma mídia, na observação colocar as informações e selecionar o vendedor para qual deseja transferir o atendimento
Oc. Transferência Atendimento
Nessa ocorrência não temos selecionar uma mídia e na observação colocar as informações e selecionar o vendedor para qual deseja transferir o atendimento
3.4 – Para abrir um atendimento para Logística, devemos lançar a ocorrência:
Caso a cliente deseja saber informações sobre a entrega
Caso o cliente deseja saber o Numero do rastreio – Ver procedimento Rastreamento
1 – Procedimento: NÃO RECEBI O MEU PEDIDO
Sempre que tivermos uma pergunta dessa, temos que nos posicionar com INFORMAÇÕES do porque !
Como não temos os dados, sugiro fazer uma busca via pedidos, quando temos nome e sobre nome utilizando o recurso nome%sobrenome.
Se não encontrarmos, chame a cliente em particular e solicite a ela o CPF para localizarmos o pedido dela.
Na tela de pedidos iremos pesquisar pelo pedido e saber o ocorrido.
Caso o cliente demore para interagir no direct! Temos que nos posicionar da seguinte forma quando encontrarmos o pedido:
a ) Quando acharmos o pedido
Sra. XXXXXXXXXX, encontramos um pedido cancelado em nosso sistema do dia XX/XX/XX em nome de:
XXXXXXXXXXX com endereço de entrega na cidade de XXXXXXXXX !
Por favor entrar em contato com nosso Wahtsapp 11 999504-3108 para resolvermos o mais rápido possível!
b) Quando a cliente não responder
Sra. xxxxxxxxxxx, precisamos do seu CPF para localizarmos o seu pedido!
Por favor entrar em contato com nosso Wahtsapp 11 999504-3108 para resolvermos o mais rápido possível!
Já abrir uma ocorrência para sac tratar e oculta o comentario, para não deixar a sensação de que damos problemas na entrega
Caso o cliente deseje saber o Numero do rastreio
No CRM, ir na tela de pedidos, pesquisar o cliente pelo numero do CPF
Após localizar o pedido desejado, clicar no botão REMESSAS
Feito isso você tera o numero do Rastreio na proxima tela:
Reclame Aqui
Toda vez que recebermos um e-mail do reclame aqui temos que imediatamente analisar a reclamação, registrar no CRM e evidenciar a reclamação
Salvar na pasta:
\\srv01\Marketing\Designer\48 – RELACIONAMENTO\14 – RECLAME AQUI
Nessa pasta temos word onde temos o print da reclamação
Boas Práticas de Atendimento no ASC
- Verifique o histórico do cliente e analise os seguintes pontos:
1.2 Se há registro de dados pessoais como nome, telefone, e-mail e CPF.
1.3 Entenda a necessidade do Prospect e a sua dor.
- Responda todas as dúvidas do seu Prospect:
2.1 Se for valor, questione sobre qual período de tratamento ele se interessa.
2.2 Se for dúvidas sobre o produto, informe sobre as suas funcionalidades e composição do produto.
- As respostas devem sempre ser seguidas de perguntas para não perder interação.
3.1 Respondeu sobre as dúvidas do cliente referente valores, questione se há dúvidas ou deseja saber sobre o valor de outro período de tratamento.
3.2 Respondeu sobre dúvidas sobre o produto, questione se há mais dúvidas ou se deseja saber sobre valores.
- Neste momento você pode usar uma argumentação inteligente para extrair dados pessoais que ainda não foram informados. Ex.:
4.1 Saber Valores: Sra. (nome do prospect) eu estou com um desconto relâmpago para os meus 10 primeiros atendimentos do dia, mas para liberar preciso que informe o número do seu CPF.
4.2 Saber Valores: (nome da pessoa), para eu informar os valores e descontos preciso saber se nós atendemos a sua região, pode por gentileza informar o seu CEP?
- Respeite a decisão do seu prospect em relação a mudança do modo de atendimento.
5.1 Ligações: Sempre pergunte se a prospect pode receber ligações no momento de diálogo. Se ela disser que está no trabalho, ou no momento não pode atender. NÃO INSISTA! A venda pode ser feita através do atendimento via ASC.
5.2 Relacionamento: Transfira o atendimento para vendas, apenas quando for sanado todas as dúvidas de atendimento, e pergunte a seu prospect se ele deseja falar com um consultor de saúde para entender melhor sobre o produto e sobre valores. Se está inseguro em informar sobre os valores argumente da seguinte forma:
“(nome da pessoa), vi que deseja saber sobre valores, para melhor lhe atender irei encaminhar seu atendimento ao nosso consultor de saúde que poderá fornecer descontos e esclarecer sobre todas as dúvidas que a senhora possua sobre o produto.
- Atendimentos que demoram a ser respondidos:
6.1 Analise no histórico quais são os horários em que o prospect interage no nosso fluxo eletrônico. Se você conseguir verificar este horário sugira o agendamento de uma ligação.
6.2 Pergunte qual melhor canal de atendimento e horário ele acha melhor para ser atendido.
- Encerrar por inatividade
7.1 Enviou mensagem e o prospect não respondeu, envie uma mensagem dizendo que está a disposição caso haja alguma dúvida e que pode encontrá-lo dentro do horário comercial através dos canais WhatsApp, Messenger.
- Clientes que estão alterados e irritados:
8.1 Reverta sempre a situação com objetivo de acalmar o prospect:
“Olá Sra. (nome da pessoa), desculpe pelo transtorno estamos procurando melhorar nosso atendimento sempre, para que sua experiência seja a melhor possível.”
A partir disso resolva sempre a necessidade do cliente.
- Transferência de atendimento?
9.1 Verificou no histórico que o atendimento não diz respeito ao seu setor, avise ao cliente que ele será transferido ao setor correto, para que seja esclarecida todas as suas dúvidas.
- A escrita é muito importante, se houver dúvidas sobre a escrita de alguma palavra reporte ao Google, ou até mesmo o seu superior. Você é a vitrine da empresa e deve ser cauteloso e minucioso aos detalhes de atendimento.
Geração de Leads - Links Relacionamento
Links para serem enviados aos clientes com o tagueamento do relacionamento
AWPLUS
Mídia | Canal | Destino | Link | Obs |
DM2 | ![]() | Vendas | Direct Instagram | Transferência no Grupo de distribuição ASC |
701 | ![]() | Vendas | Feed Facebook | Transferência no Grupo de distribuição ASC |
706 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/2_706 | Formulário + E-commerce (Quando Não temos o cadastro do cliente) – LP Nova |
706 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_706_Checkout | Checkout – Ofertas.useawplus (Quando ja temos cadastro e a pessoa deseja comprar) |
720 | ![]() | ![]() | https://bit.ly/3_720_WhatsApp | Entrada para o ASC (720 – Saber mais sobre Awplus) |
728 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_728_Checkout_Direct | Checkout – ofertas.useaplus.com.br |
728 | ![]() | https://bit.ly/3_728_Direct_Encaminhado_Para_ASC | Entrada para o ASC (728 – Saber mais sobre Aw Plus) | |
732 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_732_Caviar_Mural | Produto Caviar – Ckeckout |
734 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/2_734_Caviar_Direct | Produto Caviar – Ckeckout hair.awplus.com.br |
751 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/2_751_Desafio_AWPlus | Formulário + E-commerce – DESAFIO AWPLUS |
752 | ![]() | Ecommerce | http://bit.ly/2_752_Desafio_AWPlus_Mural | Formulário + E-commerce – DESAFIO AWPLUS |
Links para serem enviados aos clientes com o tagueamento do relacionamento
ActiveCell
Mídia | Canal | Destino | Link | Obs |
DM1 | ![]() | Vendas | Transferência para o Grupo Distribuição ASC – Skype | |
715 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_715 | Formulário + E-commerce (Quando Não temos o cadastro do cliente) – portal.activecellcolageno.com.br |
715 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_715_Checkout | Checkout – SACHÊ OU LATA (Quando já temos cadastro e a pessoa deseja comprar) portal.activecellcolageno.com.br |
718 | ![]() | ![]() | https://bit.ly/2_718_WhatsApp | Entrada para o ASC (718 – Saber mais sobre Activecell) |
729 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_729_Checkout_Direct | Podemos utilizar um cupom de desconto (ex: cupom: meucell50) Ofertas (Sache e Lata) |
729 | ![]() | https://bit.ly/3_729_Direct_Encaminhado_Para_ASC | Entrada para o ASC (729 – Saber mais sobre Activecell) | |
733 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/2_733_Caviar_Mural | Produto Caviar – Ckeckout –hair.awplus.com.br |
735 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/3_735_Caviar_DirectP | Produto Caviar – Ckeckout –hair.awplus.com.br |
753 | ![]() | Ecommerce | http://bit.ly/3_753_Desafio_ActiveCell_Mural | DESAFIO CELL – Utilizado no Mural do Facebook |
761 | ![]() | Ecommerce | https://bit.ly/2_761_Desafio_ActiveCell | DESAFIO CELL – Utilizado no Direct do Instagram |
Links para serem enviados aos clientes com o tagmento do relacionamento
Caviar Awplus
740 – Cadastro + E-commerce (Ação ativo ASC – relacionamento com cupom de desconto de 30% – 29/10/20)
https://hair.awplus.com.br/?midia=740&midiatexto=740 – CAVIAR – WHATSAPP ASC_740
Relacionamento – Envio de Leads através do formulário
A captação de leads era realizada através de envio de e-mail e depois criamos uma URL/Link já com o tagamento para facilitar.
https://lead.useawplus.com/?segmento=001&midia=RC7&midiatexto=Midia_RC7_VIDEO_DIRECIONAMENTO_MESSENGER_AwplusBrasil_Sintomas_Menopausa
(vamos usar o link acima ate ajustarmos a alteração no ASC da pagina active womana plus para AwPlus Brasil) – Com isso o Lead ja ira para o discador
https://lead.useawplus.com/?segmento=001&midia=701&midiatexto=Midia_701_Facebook_comentario_AWPlus
https://lead.useawplus.com/?segmento=001&midia=704&midiatexto=Midia_704_Facebook_inbox_AWPlus
https://lead.useawplus.com/?segmento=018&midia=707&midiatexto=Midia_707_Facebook_inbox_ActiveCell
https://lead.useawplus.com/?segmento=018&midia=708&midiatexto=Midia_708_Facebook_comentario_ActiveCell
https://lead.useawplus.com/?segmento=007&midia=709&midiatexto=Midia_709_Facebook_comentario_Tinos
https://lead.useawplus.com/?segmento=007&midia=717&midiatexto=Midia_717_Whatsapp_Tinos
https://lead.useawplus.com/?segmento=018&midia=718&midiatexto=Midia_718_Whatsapp_ActiveCell
https://lead.useawplus.com/?segmento=017&midia=719&midiatexto=Midia_719_Whatsapp_Up
https://lead.useawplus.com/?segmento=001&midia=720&midiatexto=Midia_720_Whatsapp_AWPLUS
https://lead.useawplus.com/?segmento=017&midia=726&midiatexto=Midia_726_Facebook_comentario_UP
https://lead.useawplus.com/?segmento=017&midia=727&midiatexto=Midia_727_Facebook_inbox_UP
https://lead.useawplus.com/?segmento=001&midia=F31&midiatexto=Midia_F31_V%C3%ADdeo_facebook_sintomas_AWPLus
https://lead.useawplus.com/?segmento=007&midia=F37&midiatexto=Midia_F37_Facebook_inbox_Tinos
Procedimentos Pós Venda
CHEQUE LIST APÓS A VENDA Após uma venda ser realizada pelo departamento Comercial é hora do departamento Pós-venda (auditoria) entrar em ação e confirmar com o cliente as seguintes informações: NOME / DATA DE NASCIMENTO ENDEREÇO / DEIXAR A CLIENTE FALAR O NUMERO DA RESIDENCIA , SE TEM COMPLEMENTO NO ENDEREÇO EX: QUADRA / LOTE / BLOCO SOLICITAR UM 2º TELEFONE ( PARA CONFIRMAMOS SE A CLIENTE RECEBEU A CX ) EMAIL , POIS NOS ENVIAMOS DADOS DA COMPRA. CONFIRMAR O NOME DO PRODUTO COMPLETO E TEMPO DE TRATAMENTO , EX: COLAGENO SACHE FRUTAS VERMELHAS , COLAGENO LATA SABOR NATURAL E OUTROS …… NUMERO DE PARCELAS (CONDIÇÃO DE PAGAMENTO) OBS: CASO A CLIENTE RECEBA EM OUTRO LOCAL , POR GENTILEZA ESCREVER NA OCORRÊNCIA DO PEDIDO TODOS OS DADOS DA ENTREGA – CEP, NUMERO, BAIRRO, CIDADE , COMPLEMENTO,NOME DA PESSOA Q FOR RECEBER . CASO TENHA ALGUM PRODUTO QUE NÃO ESTA DISPONÍVEL, OU SEJA NÃO APARECE P VOCÊS, SOLICITAR COM URGÊNCIA A COLOCAÇÃO E OU TAMBÉM ESCREVER NA OCORRÊNCIA. |
Pasta onde esta salva os e-books para serem enviado ao cliente caso ele solicite
👉 Nessa pasta temos TODOS os E-BOOKS
\\srv06\VANROOY\Cartas + Ebooks\Ebooks – Livros Digitais
👉 Nessa pasta temos os E-books e seus respectivos tratamentos – AWPLUS
\\srv06\VANROOY\Cartas + Ebooks\Cartas Expedição\AWPLUS
👉 Nessa pasta temos os E-books e seus respectivos tratamentos – ActiveCell Cápsula
\\srv06\VANROOY\Cartas + Ebooks\Cartas Expedição\ACTIVE CELL – CAPSULA
👉 Nessa pasta temos os e-books e seus respectivos tratamentos – Creme UP
\\srv06\VANROOY\Cartas + Ebooks\Cartas Expedição\CREME AW UP
Nessa pasta temos os e-books que estão no FLUXO de E-book no ASC
👉 \\srv06\VANROOY\Cartas + Ebooks\Ebooks – Livros Digitais\Livros_Digitais_Flow